- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prevenção: Creas promove conscientização sobre abuso no Santa Regina

Proteger é Preciso alerta sobre abuso sexual de crianças e adolescentes

O encerramento do”Projeto Proteger é Preciso” aconteceu da melhor maneira possivel: com música, dança e teatro. O CREAS I Santa Regina, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social fez o encerramento do “Projeto Proteger e Preciso ” nesta quinta-feira, dia 22, em alusão ao dia estadual de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, que é celebrado no dia 24 de setembro.
A ação teatral com o “Grupo Palavra Viva Kids ” de Balneário Piçarras, encheu os olhos e os corações das 520 crianças dos 3°, 4°, 5° e 6° da Escola Ivone Terezinha Garcia.
No total, o projeto do CREAS I atendeu 1061 crianças de 4 a 11 anos do bairro Santa Regina.
“O trabalho de prevenção ao abuso sexual de forma estratégica é importantissimo para proteção de crianças e adolescentes” discorre a coordenadora do CREAS Laura Hilgenberg Ijaille Alves Zenckner.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais