Terrace Bistrô Rooftop reabre com um novo conceito

- PUBLICIDADE -

Um espaço elegante, moderno e sofisticado, desenhado especialmente para clientes que apreciam a exclusividade e que desejam vivenciar as emoções e sensações transmitidas pela alta gastronomia, este é o novo conceito do Terrace Bistrô, o único rooftop de Balneário Camboriú. E quem assina o novo layout do espaço é o arquiteto Geovani Capelina. “Materiais, texturas e cores que transmitem sensações únicas e criam um palco para uma imersão a alta gastronomia, onde os visitantes podem contemplar a vista emoldurada do verdadeiro Skyline de Balneário Camboriú”, fala Capelina sobre sua inspiração para elaborar o projeto do bistrô.

A proposta do local é proporcionar um ambiente quase privê, já que o estabelecimento acomoda apenas 36 pessoas por noite, tornando bastante íntimo. Com espaços fluídos, integrados e contemporâneos, o décor, foi feito buscando soluções confortáveis, elegantes e acomodassem pequenos grupos para festas particulares, encontros empresariais ou mesmo reuniões de negócios. Destaque para arejada varanda, com um charmoso balanço para apreciar a bela vista da cidade.

Uma cozinha gourmet foi instalada no salão principal do bistrô, para que os clientes possam preparar junto com o chef o jantar para seus convidados. “A cozinha gourmet foi pensada para um jantar intimista, onde todos podem acompanhar o preparo do prato, trocar ideias, e ao mesmo tempo ter dicas de preparo, de ingredientes, um momento muito exclusivo”, explica Juliano Fleck, chef do Terrace.

Para brindar esta nova fase o Terrace Bistrô Rooftop está com sua 7ª edição do Restaurante 30 dias, onde oferece aos comensais uma viagem de sabores, aromas e texturas. Desta vez a inspiração para a criação do menu veio do extremo norte da Espanha, na região de Barcelona e o extremo sul dos Brasil, nas serras catarinense e gaúcha. O menu inicia com um convert surpresa do chef e uma taça de espumante Brut Rose Malbec, seguido do primeiro prato, uma paella de arroz negro com camarões e Jamón, segundo prato rolê de entrecôte empanado com queijo da Serra Catarinense e para encerrar a sobremesa é um sorvete de Malbec com farofa de nozes Pecan da Serra gaúcha.

O menu Restaurante 30 dias acontecerá todas as sextas e sábados de setembro, é necessário fazer reserva pelo fone: (47) 99917-9983. O valor por pessoa é R$ 160,00 por pessoa.

Sobre o arquiteto

Geovani Capelina é arquiteto e urbanista e tem atuação multidisciplinar, com projetos residências e comerciais de diversas escalas em todo Brasil. É colunista especializado em arquitetura, arte, design e tendências para Revista Destaque Décor. Profissional convidado para mostras, como Mostra Sul, Casa Cor Santa Catarina e Janelas Casa Cor. Foi aluno especial do Mestrado em Arquitetura pela FAUUSP. Realiza constantes aperfeiçoamentos profissionais nos mais renomados centros de ensino do mundo. “Criar mais do que um espaço adequado para as pessoas, mas proporcionar uma experiência sensorial e acolhedora”, este é o lema do arquiteto.