- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça dos Músicos Alfredo Hering é mais um espaço acolhido pelo Programa Adote uma Praça

A Praça dos Músicos Alfredo Hering, também conhecida por Praça das Gaitas Hering, no bairro Itoupava Seca, ganhará um novo layout nas próximas semanas. O espaço muito utilizado pela comunidade disponibilizará em breve de um novo playground, com grama sintética e mais uma área de Pet Place.

A revitalização do local faz parte do Programa Adote uma Praça, onde mais de 20 espaços entre praças, rotatórias, largos e terrenos públicos estão sob a tutela da iniciativa privada, economizando os cofres públicos. A empresa Formento Decor será a responsável pela recuperação da Praça das Gaitas Hering.

Continua após o anúncio

Para execução da revitalização a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) realiza a partir da quinta-feira, dia 22, a remoção dos brinquedos existente e também o preparo do contrapiso, para que a nova empresa possa dar o novo layout ao espaço.

Para o secretário da pasta Ricardo da Silva, o programa é uma ótima iniciativa da administração pública para otimização dos recursos públicos. “O recurso que a gente economiza com o custeio de espaços públicos conseguimos destiná-lo para outras demandas importantes da cidade, como manutenções em geral”, afirma.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 21/09/2022 13:43 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais