- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tardes de acolhimentos em Camboriú

Secretaria de Saúde disponibiliza tentas de apoio psicológico no centro da cidade

A tenda de acolhimento, em alusão ao Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio, está disponível para atender todas as pessoas que necessitarem de apoio psicológico em Camboriú. A iniciativa da Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), segue até a sexta-feira, dia 23, das 14h às 16h30. Situada no calçadão em frente ao Paço Municipal, a tenda conta com profissionais da saúde mental e acadêmicos de psicologia, e iniciou os atendimentos na última segunda-feira, dia 19.

Continua após o anúncio

Caso você esteja passando por problemas ou transtornos psicológicos, ou conheça alguém que passa por essa situação, saiba que a Saúde do município pode te ajudar. Basta ir a um Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência, ou ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Managua, s/n, bairro Santa Regina, em frente ao CEI Profª Otília Santos da Silva. Ou se preferir, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo 188, disponível 24 horas todos os dias.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais