- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joguinhos dia 5: xadrez e tênis de mesa conquistam medalhas, e futsal feminino disputa a final

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma encerrou o quinto dia de competição nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, nesta segunda-feira (19) com a conquista de medalhas no tênis de mesa e xadrez e a classificação para a final no futsal feminino.

Continua após o anúncio

Os atletas criciumenses encerraram a participação na modalidade de tênis de mesa com o 1º lugar geral feminino e 4º no masculino. Foram conquistadas uma medalha de ouro na dupla mista com Gabriel Antunes e Katerine Ferreira; ouro na dupla feminina com Katerine Ferreira e Maria Magagnin; ouro por equipes feminino com Katerine Ferreira, Maria Eduarda Magagnin, Maria Clara Araújo e Daniele da Silva e bronze no individual feminino com Katerine Ferreira.

A estreia do xadrez na competição também foi marcada por conquistas dos criciumenses. Na prova blitz foram quatro medalhas, sendo uma de ouro com Maria Clara Senger e três de prata com Maria Eduarda Santana, Gisele Santiago Leacina e João Vinícius Peruchi. Já no xadrez rápido foram cinco: ouro com Gisele Santiago Leacina, prata com Maria Eduarda Santana, Maria Clara Senger e João Vinícius Peruchi e bronze com Pedro Miguel Back.

Continua após o anuncio

Classificação e despedida no futsal

Em quadra, as meninas carvoeiras venceram Concórdia por 3 a 1 no futsal e agora brigam pelo título diante da equipe de Joinville, nesta terça, às 10h15.

Continua após o anúncio

No masculino, a equipe criciumense perdeu para o Camboriú por 4 a 1 na semifinal e deixou a competição.

Estreias nesta terça-feira

Estreiam nos Joguinhos nesta terça as equipes de basquete masculino e feminino, handebol masculino e feminino e futebol feminino.

Basquete:

11h30 – Criciúma x Concórdia (masculino)

17h – Criciúma x Joinville (feminino)

Futebol feminino

14h15 – Criciúma x Joinville

Handebol

9h – Criciúma x Tubarão (masculino)

17h15 – Criciúma x Caçador (feminino)

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais