- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú é vice campeão do futebol nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Essa é a melhor campanha do futebol do município na competição, ao lado do vice campeonato de 2011

Também teve medalha de prata nos Joguinhos para Camboriú! A equipe do Camboriú Futebol Clube, apoiada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistou a medalha de prata na Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A Cambura foi derrotada pela equipe de São José, por um placar de 2×0. A partida foi disputada nesta terça-feira, dia 20, no Estádio do SESI, em Blumenau. Essa é a melhor campanha do futebol do município na competição, ao lado do vice campeonato de 2011. Com a prata, Camboriú garantiu a vaga para a Fase Final da próxima edição dos Joguinhos.

Continua após o anúncio

Os meninos da categoria sub-18 disputaram seis partidas na competição. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A Cambura marcou cinco gols no torneio e sofreu quatro.

Campanha:

Continua após o anuncio

A fase de grupos começou com um revés para o Tricolor da Baixada. Camboriú foi derrotado por 1×0, em duelo contra Criciúma. Apesar do início complicado, Camboriú se reergueu nos dois últimos confrontos. As vitórias contra Águas Mornas, 2×0, e Campos Novos, também 2×0, carimbaram o passe da Cambura para a fase eliminatória. Nas quartas-de-final, Camboriú empatou com Tubarão, por 1×1. Nos penais, o Tricolor da Baixada saiu vencedor por 3×1. As emoções dos pênaltis estiveram presentes, também, na semifinal. Após um empate sem gols contra Joinville, Camboriú conquistou a vaga na final nas cobranças de pênaltis, por 4×3.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais