- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos do CAIC fazem exposição artística em BC

Iniciou nesta terça-feira (20), uma exposição de artes organizada pelos alunos do CAIC Ayrton Senna da Silva, localizado no Bairro dos Municípios. A exposição segue até sexta-feira (23), tanto no período matutino quanto no vespertino.

Entre as obras estão reproduções, releituras e criações feitas pelos alunos. As crianças e adolescentes utilizaram toda a sua criatividade para compor telas, esculturas e maquetes nas mais diversas técnicas. Muitos dos materiais utilizados nas artes, inclusive, foram reutilizados, como palitos de sorvete e caixas de papelão.

Continua após o anúncio

Ora inspirados em grandes nomes como Van Gogh e Tarsila do Amaral, ora criações originais, as artes da exposição surpreenderam pela técnica e qualidade. As obras foram feitas de todos os tamanhos, estilos e cores. As mais de cem obras vão desde pop art e estilos utilizados em pinturas de grafite até traços mais clássicos, feitos com os tradicionais lápis de cor.

A exposição foi organizada pelos professores Cristiano Favero e Keila Driele dos Santos e está localizada no pátio da escola, na Rua Angelina, s/nº, funcionando das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Continua após o anuncio

_____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Rafael Mendes(47) 3267-7022

            
   www.instagram.com/prefeituradebc    
          

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais