- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural de Camboriú realiza oficina de formação de contadores de história

Formação será ministrada pelo oficineiro Sergio Bello

Todos já devem ter ouvido histórias como “A Branca de Neve”, “A Pequena Sereia” e “Cinderela”. Apesar de conhecermos as histórias nem sempre temos a desenvoltura e a prática para contá-las. Para fomentar essa habilidade, a Fundação Cultural de Camboriú realizará uma oficina de formação de contadores de história. A oficina será realizada nesta terça-feira, dia 20, a partir das 9h30min até as 18h (com período para o almoço), na Casa da Cultura, localizada na Rua Hercílio Zuchi, anexa ao Ginásio Irineu Bornhausen. A formação é gratuita.

Continua após o anúncio

“Ouvir histórias estimula nossa imaginação, desenvolve o pensamento logico, a fala, a escrita e o gosto pela leitura. A oficina tem o objetivo de instigar os participantes a contarem histórias resgatando essa prática ancestral de comunicação e contato humano”, declara a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro.

A formação será ministrada pelo oficineiro Sergio Bello, que é contador de histórias desde 1995. Ele possui graduação em ciências sociais e mestrado em educação.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais