- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Blumenau marca presença no 3° Rally da Inclusão

A Defesa Civil de Blumenau esteve entre os participantes do 3° Rally da Inclusão, realizado no último sábado, dia 17. A prefeita em exercício Maria Regina Soar também prestigiou o evento, que reuniu aproximadamente 100 pessoas com algum tipo de deficiência. A mascote Mayla também esteve presente na aventura.

Na oportunidade, os participantes tiveram a oportunidade de uma aventura embarcada nos Jipes 4×4. O roteiro que teve largada e chegada do Norte Shopping, passou pela Região Norte de Blumenau, indo até a cidade de Luis Alves e voltando ao ponto de saída, contemplando as ruas de barro.

Continua após o anúncio

“Ficamos imensamente felizes em retornarmos com este evento após dois anos de pandemia. A alegria no rosto de cada pessoa que participou, seja voluntário ou navegador, é o que nos motiva a incentivar este tipo de ação”, enaltece a prefeita em exercício, Maria Regina Soar.

De acordo com a Defesa Civil, esta não é a primeira vez que o município marca presença em eventos organizados pelo Jeep Clube de Blumenau. “Esse tipo de ação beneficente que estimula a solidariedade, a empatia e a inclusão social, certamente terá o nosso apoio, pois são princípios fundamentais para vivermos em sociedade”, afirma o secretário da pasta, Carlos Olímpio Menestrina.

Continua após o anuncio

O Jeep Clube de Blumenau é parceiro do município e da Defesa Civil, sobretudo em situações de mobilização, como o enfretamento a catástrofes e desastres naturais, entre outros acontecimentos de auxílio à comunidade.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

Continua após o anúncio

postada em 19/09/2022 15:27 – 2 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais