- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras de BC executa manutenções e serviços durante a semana

Nesta semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Obras, trabalhou em diversas frentes de trabalho pela cidade. As ações foram divididas entre as equipes de drenagem, carpintaria, paisagismo, sistema viário e limpeza urbana. Entre os trabalhos, teve o apoio na requalificação da ciclovia da Avenida Martin Luther, e diversas manutenções.

Drenagem: Limpeza de boca de lobo, conserto de infiltração em tubulação, corte de asfalto na ciclovia da Avenida do Estado para fazer boca de lobo, drenagem na Av. Atlântica, trocas de tampa nas ruas Peru e Israel, construção de boca de lobo, trocas de grelhas, caminhão hidrojato em limpeza de tubulação.

Continua após o anúncio

Capricho: Preparação de caixarias, instalação de tela no parque da Campos novos, pinturas de postes, bancos e lixeiras pichados na cidade, pintura dos postes de ferro na ciclovia da 5ª Avenida, conserto de calçada da 4ª Avenida com Rua 1500, pintura do quiosque 13 e na Praça Curtt Ammann, construção de rampa na Av. Atlântica com Rua 3200 e na Rua Dom Afonso, manutenção do Petit pavê, pintura do ponto ônibus em frente ao Balneário Shopping.
Limpeza Urbana: Limpeza no Morro do Careca, Molhe Barra Sul, Dog Park Shurastey, Rua Suíça e Rua 2350, colocação pó de brita no Dog Park na Praça Higino Pio, capina na Rua Porto Rico, vistoria nos pontos turísticos da cidade e diversos trabalhos no Acampamento Farroupilha.

Carpintaria: Vistorias e reparos externos, limpeza de madeiras que foram retiradas do CIEP, colocação da cobertura com chapas cimentícias no ponto de táxi da Avenida Brasil em frente ao Shopping Cinema, vistorias e reparos necessários nos parquinhos, manutenção parquinho da Rua Canelinha, trabalhos no Acampamento Farroupilha.

Continua após o anuncio

Sistema Viário: Início dos trabalhos de remoção das lajotas, rebaixamento para execução de base de brita graduada para requalificação da Rua 770, finalização da preparação do pátio com raspa de asfalto em frente à Praça das Bandeiras, manutenção do pavimento com asfalto quente nas Ruas 2480, Francisco C. da Silva, Dom Luiz, Corupá, Dom Sebatião e Ascurra; colocação de raspa de asfalto no passeio da Rua Evelon Cordeiro, manutenção de pavimento com asfalto frio, manutenção de pavimento com asfalto quente nas Ruas Isidoro Caetano, Francisco C. Silva, Francisco M Souza e Av. do Estado.

Requalificação do Sistema Viário: Requalificação da ciclovia da Av. Martin Luther.

Continua após o anúncio

Paisagismo: Irrigação na Estrada da Rainha, plantio no canteiro da 6ª Avenida, continuação da poda na Praça Miguel Mate, manutenção dos canteiros nas Avenidas do Estado, Dalmo Vieira, Avenida das Flores, Central e Interpraias. Requalificação do canteiro na Rua 1000 e roçada, plantio de flores nas Ruas 1440, 1528, 1542 e 1822.

_______

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida Costa
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais