- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertura oficial dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina acontece nesta Sexta Feira, 16

Com tema nas tradições e cultura germânica, nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, ás 20h, no ginásio Sebastião Cruz o “Galegão”, será realizada a cerimônia oficial de abertura da 34ª Edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina – Blumenau 2022.  A prefeita em exercício Maria Regina Soar, o secretário do Esporte Ricardo Arty Echelmeier e o presidente Fesporte Kelvin Soares darão as boas vindas aos atletas, comissões técnicas e dirigentes esportivos.

“A Cidade de Blumenau está preparado para sediar este grande evento esportivo como os Joguinhos Abertos. Vamos realizar um grande evento e com certeza a nossa população irá acolher de forma muito carinhosa todas as pessoas que aqui passarem, além de assistirem aos jogos nas praças esportivas durante estes dez dias de competição”, comenta a prefeita em exercício Maria Regina Soar.

Continua após o anúncio

A Blumenauense Thuanny Sabatini Fernandes Schneider atleta de voleibol fará o tradicional juramento dos atletas, enquanto que o também blumenauense Victor Hugo Rigueira Zagulski, atleta da Ginástica Artística irá acender a tocha com o fogo simbólico dos Joguinhos abertos.

Ao todo mais de 4000 desportistas, de 79 municípios, disputam os troféus de 18 modalidades esportivas, o município que somar o maior número de pontos será o campeão dos joguinhos. A delegação de Blumenau, atual campeã da competição é composta por cerca de 380 pessoas entre, atletas, técnicos, dirigentes esportivos e equipes de apoio.

Continua após o anuncio

A 34ª edição da Etapa Estadual é promovida pelo Governo Estado, por meio da Federação Catarinense de Esporte (Fesporte) em parceria com a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME).

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 15/09/2022 17:10 – 1 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais