- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú disponibilizará tenda de acolhimento em alusão ao “Setembro Amarelo”

Com intuito de oferecer atendimento voltado para a saúde mental, a tenda estará disponível a partir de segunda-feira, dia 19, em frente a Prefeitura

O “Setembro Amarelo” é o mês de prevenção e combate ao suicídio, por isso, a Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), implantará a partir de segunda-feira, dia 19, tenda de acolhimento para atendimentos e orientações com profissionais da saúde mental e acadêmicos de psicologia. O funcionamento é das 14h às 16h30. A ação permanecerá durante toda semana, até sexta-feira, dia 23, no calçadão em frente ao Paço Municipal.

Continua após o anúncio

“O objetivo principal dessas ações é oportunizar apoio a quem precisa, pois muitas vezes, algumas pessoas necessitam de suporte psicológico, mas nem a própria família sabe dessa necessidade”, declara a psicóloga e coordenadora do NASF, Joyce de Almeida.

Caso você esteja passando por problemas ou transtornos psicológicos, ou conheça alguém que passa por essa situação, saiba que a Saúde do município pode te ajudar. Compareça à uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência, ou ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Managua, s/n, bairro Santa Regina, em frente ao CEI Profª Otília Santos da Silva. Ou se preferir, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo 188, disponível 24 horas todos os dias.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais