- PUBLICIDADE GOOGLE-

Domingo (18) tem evento de stand-up comedy na Casa da Cultura

Neste domingo (18), às 19h30, ocorre a terceira edição do “Área de teste 47”, evento de comédia stand-up, produzido e apresentado pelo comediante João Longo. Os interessados em adquirir ingresso devem enviar mensagem inbox pelo perfil do Instagram @ojoaolongo ou pelo WhatsApp (47) 98812-0522.

Em “Área de Testes 47”, comediantes testam pela primeira vez suas piadas, que são pensamentos e observações do seu cotidiano. Eles buscam a forma mais cômica de contar uma boa história, uma noite diferente, com piadas inéditas.

Continua após o anúncio

Mais de 15 comediantes passaram por este espetáculo, entre eles nomes já conhecidos do público como Jorge Gastaldi e Fernando Borghi. Neste edição, João Longo convida Carlos Palhoço, comediante que já pisou nas melhores casas de comédia de Santa Catarina, além de outros seis comediantes que se apresentam por toda região. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais