- PUBLICIDADE GOOGLE-

Degusta Camboriú movimenta a gastronomia da cidade

Busca por novas experiências gastronômicas e pelos selos movimentam o festival

Você já saboreou algum prato do Degusta? Se ainda não, você pode aproveitar a diversidade de menus e de sabores, e experimentar as delícias oferecidas no 1° Festival Gastronômico de Camboriú. Os proprietários dos estabelecimentos participantes se surpreenderam com a adesão. “Nós estamos muito felizes em fazer parte desse projeto excepcional. Já vendemos muitos pratos do Degusta e estamos cheios de ideias para o próximo ano”, comemora Rubineis Sulivio e sua esposa, Suellen Berti, do Açaí Lanches.

Continua após o anúncio

O evento é uma realização da Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio da CDL e Sebrae. Ao todo 15 estabelecimentos fazem parte do circuito gastronômico do Degusta Camboriú. O festival reúne diversos sabores e diferentes tipos de culinária utilizando em sua composição ingredientes regionais. São pratos que agradam todos os paladares. Tem pizza, cachorro quente, lanches, hambúrgueres, doces, cafés rurais e restaurantes com menus especiais. Com preços acessíveis que vão de R$29,00 a R$59,00.

A corrida pelos selos foi grande e 150 souvenirs disponíveis para os primeiros 150 ganhador participantes já acabaram. “Nós estamos muito felizes. A participação foi maior do que o esperado. A adesão está sendo fantástica. O souvenir do festival tem quantidade limitada. Estamos com as nossas últimas unidades disponíveis. Fica o convite para que as pessoas continuem visitando, conhecendo os estabelecimentos e suas delícias”, destaca a diretora de Turismo de Camboriú, karla Kamargo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais