- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festa Regional do Mel movimenta Santa Terezinha de 22 a 25 de setembro

A sessão ordinária desta quarta-feira (14) da Assembleia Legislativa foi interrompida para a apresentação, por parte do prefeito Genir Antonio Junckes e da realeza, da 14ª Festa Regional do Mel, de 22 a 25 de setembro, em Santa Terezinha, no Alto Vale do Itajaí.

Ao informar que o município, por iniciativa parlamentar, recebeu o título de Capital Estadual da Rainha do Mel, Junckes convidou deputados e a sociedade a prestigiar os festejos. “Às vésperas de completar 31 anos de emancipação política, Santa Terezinha vai realizar a maior e melhor festa, com shows nacionais e regionais, rodeio crioulo, gastronomia, trilha do mel, área de camping, velocross, enfim uma festa para todos os gostos e bolsos.” 

Continua após o anúncio

O prefeito destacou ainda a realização de um seminário de apicultores e uma assembleia da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

O slogan “Uma doce escolha para fazer a sua festa” partiu da rainha da 14ª Festa Regional do Mel, Alana Martins, acompanhada pela 1ª princesa, Camila Kuchler e pela 2ª princesa, Maiara Esser.

Continua após o anuncio

História
Divulgar o município, localizado entre o Alto Vale e o Planalto Norte, e valorizar os apicultores marcaram a criação da festa, em 2006. “Temos grandes produtores de mel, a maioria de mel orgânico. Eles são organizados e com a tecnologia chegam a produzir uma média de 45 toneladas por ano”, afirmou o prefeito.

Junckes disse acreditar que nesta edição um público de, no mínimo, 12 mil pessoas vai aproveitar a variada programação dos quatro dias de festa.

Continua após o anúncio

Fonte: Agência ALESC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais