- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Rogério Búrigo é inaugurada em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na tarde da última sexta-feira (9), a rua Rogério Búrigo, que fica entre os bairros Verdinho e Capão Bonito, foi inaugurada. Com uma extensão de 700 metros, a via recebeu melhorias de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação com revestimento asfáltico. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, realizou uma caminhada pela rua junto com a comunidade.
 
O recurso destinado para a pavimentação foi de R$ 1.325.980,68 e é proveniente do Governo do Estado, por meio do programa ‘O Brasil que dá certo começa aqui’. “É mais uma via, aqui no Verdinho, que foi pavimentada. Esta região é muito importante para o escoamento agrícola, e nos últimos anos, importantes vias aqui na região foram pavimentadas, como a própria Rodovia Jorge Lacerda e a revitalização da Rodovia Luiz Rosso”, destacou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais