Judoca de BC conquista ouro em Campeonato Regional

- PUBLICIDADE -

A atleta Maria Clara Schulle Coelho, da Associação de Artes Marciais Borba e da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de ouro na categoria Sub 15, do Campeonato Regional de Judô. A competição aconteceu no último sábado (10), em Florianópolis.

Os judocas da FMEBC também ganharam quatro medalhas de bronze e três de participações. Garantiram a medalha de bronze os atletas: Guilherme Galhardo Kozak, Sub 13; Davi Espinoza Koffke, Sub 13; Mariah Santos Sabino, Sub 15; e Edson José Araújo Júnior, Sub 15. As participações ficaram com Heitor R. Peixoto, Yasmin Maçaneiro e Miguel Galhardo Kozak.

“Esta competição é muito importante para a categoria de base e iniciação esportiva, em que os campeões se classificaram para representar Santa Catarina no Meeting Interestadual de Judô, que acontece em novembro, em Brusque”, ressalta o técnico Sérgio Borba. O evento contou com a participação de 188 atletas, de 21 clubes/associações, e de 16 municípios de Santa Catarina. 

A próxima competição que a equipe da Associação de Artes Marciais Borba/FMEBC disputa, é o Troféu Santa Catarina, no dia 8 de outubro, em Curitibanos.

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú