- PUBLICIDADE GOOGLE-

Final de semana consagra Camboriú como roteiro festivo

O final de semana foi movimentado em Camboriú, pois diversos eventos festivos atraíram dezenas de milhares de pessoas para a cidade. Os atrativos foram os mais diversos, voltados para os mais variados tipos de segmentos e idades. O público pôde escolher entre festival gastronômico, o Degusta Camboriú; festa cultural, o 3° Acampamento Farroupilha; evento religioso, o Cerco de Jericó, além da Green Valley e outras baladas noturnas. Ao todo, cerca de 40 mil pessoas aproveitaram a programação de eventos de Camboriú. Todos os eventos contribuíram para o fortalecimento e valorização da cultura e economia local, geração de emprego e incentivo aos empresários.

“O final de semana mostrou que a nossa Camboriú está sim preparada para bem receber seus visitantes. O que vimos foi pessoas aproveitando de momentos de lazer, alegria e diversão. Não temos a menor dúvida de que foi uma injeção de ânimo, tanto para a nossa economia local, quanto para as pessoas que estavam sedentas por momentos de diversões, já que passamos por um longo período restrito de circulação nas ruas, por conta da pandemia”, comemorou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais