- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratletas camboriuenses conquistam medalhas nas Paralimpíadas Escolares, em São Paulo

Os desportistas são alunos da rede municipal de ensino de Camboriú

Paratletas de Camboriú fizeram bonito em São Paulo, na Fase Regional 3 das Paralimpíadas Escolares 2022 e voltam para casa com 5 medalhas conquistadas na competição. Os paratletas estudam nas escolas Clotilde Ramos Chaves, do bairro Areias e Ivone Terezinha Garcia, do Santa Regina.

Continua após o anúncio

A delegação contou com o apoio da Secretaria de Educação.
Maxsuel Antero conquistou a medalha de ouro na prova de 150 metros. Já Carlos Eduardo conquistou duas medalhas de ouro: uma no lançamento de Pelota e outra no Arremesso de Peso. João Nunes ficou com a medalha de Prata no Arremesso de Peso. Na Bocha Paralímpica, Vitor Gael ficou com a medalha de bronze, Cauan Roberto conquistou a quarta colocação e Isaac Rafaal ficou em sétimo lugar.

A delegação camboriuense teve o acompanhamento das professoras Fayola Daiane Bueno da Silva e Luisa da Rosa Martins.

Continua após o anuncio

A competição da Fase Regional 3 reúne os estados de Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul e segue até o próximo sábado, dia 10.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais