- PUBLICIDADE GOOGLE-

Roberta Campos e Rizzih apresentam-se no palco da Praça da Igreja Matriz nesta sexta-feira (09)

O 24º Festival de Música de Itajaí promoverá um encontro inédito que promete surpreender o público nesta sexta-feira (09). A cantora e compositora Roberta Campos e o multi-artista itajaiense Rizzih apresentam-se às 20h30, no Palco Elza Soares (Praça da Igreja Matriz). À tarde, a partir das 13h30, acontecem apresentações de encerramento das oficinas, no Palco Arthur Maia (Praça Arno Bauer). Na sequência, às 19h, tem show com Violeta Alvez. Nesta sexta-feira, haverá ainda jam session no Mercado Público, a partir das 22h.

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB. Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou no mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. Gravou seu primeiro disco “Para Aquelas Perguntas Tortas”, de forma independente, em 2008. Após, vieram os discos “Varrendo a Lua”, “Diário de Um Dia” e “Todo Caminho é Sorte”, celebrados em seu DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado em julho de 2018.

Continua após o anúncio

Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras, além de parcerias em composições com artistas consagrados. A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, “Minha felicidade”, “Todo Dia” e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

Rizzih

Continua após o anuncio

Cantor, ator, compositor e poeta, Rizzih é natural de Itajaí. Seu álbum autoral de estreia “Celeste” levou a música de trabalho “Silabario” à quarta posição no chart das músicas mais virais do Brasil no Spotify, organicamente. O álbum lhe rendeu o título de Melhor Artista Solo da Música Catarinense no Prêmio da Música Catarinense de 2016. Suas músicas já foram ouvidas mais de cinco milhões de vezes nas plataformas digitais.

Rizzih é também um dos compositores do próximo álbum de Ana Vilela. Além da carreira musical, ele acumula números impressionantes de bilheteria nos teatros catarinenses, estando por sete anos consecutivos em cartaz com a personagem Déte Pexera, que conta com mais de 70 milhões de visualizações nas redes sociais e incontáveis sessões esgotadas dos espetáculos, bem como campanhas publicitárias para marcas nacionais e estaduais. Em 2021, lançou seu primeiro livro de poemas, Dialeto de Parede, e, em 2022, lança seu novo álbum “Poema Suspenso”.

Continua após o anúncio

Violeta Alvez

Violeta Alvez é cantora e escritora. Seu primeiro single solo Bússola é o lançamento da artista catarinense na cena musical. Com o livro “O Sono das Plantas”, ela resgata contos e poemas da adolescência para seus leitores. Atuante na luta dos direitos das pessoas com deficiência, feminista e militante, é colunista no blog galeria PCD, e media rodas de conversa para conscientização de sua luta e a importância dela.

Confira a programação do 24º Festival de Música de Itajaí de sexta-feira (09):

19h – Violeta Alvez – Palco Arthur Maia (Praça Arno Bauer)
20h30 – Roberta Campos e Rizzih – Palco Elza Soares (Praça da Igreja Matriz)
22h – Jam Session – Abertura com grupo oficial da jam – Mercado Público

Acesse a programação completa, 100% gratuita, e mais detalhes do evento em www.festivaldemusicaitajai.com.br. Acompanhe a cobertura do evento no Instagram @festivaldemusicaitajai.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais