Comercial e São Marcos decidem título do Campeonato Municipal de Criciúma neste sábado

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Depois de três meses de disputa, o Municipal de Futebol de Criciúma Taça Hilário de Freitas terá seu campeão definido no próximo sábado (10). As equipes Comercial e São Marcos entram em campo às 15h. O campeonato é organizado pela Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Em jogo único, a partida define quem levanta a taça nos 90 minutos. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades. O palco da final será no estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol e o público de toda a região é convidado a acompanhar a partida.

A entrada no estádio será permitida por meio da doação de um quilo de alimento por pessoa. “Vamos aproveitar esta grande final para um ato solidário e sabemos que o povo da região abraçará esta causa. Não será cobrado ingresso, mas a entrada será permitida por meio dessa doação simbólica de um quilo de alimento. Vamos ver uma grande partida e ainda ajudar quem mais necessita”, pontuou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Após arrecadados, os alimentos serão doados a entidade Nossa Casa. “Será um dia de muita alegria para o esporte da região. Depois de vários jogos e desafios as duas equipes chegam a final. Vamos torcer para um belo jogo, que possamos levantar a taça e ainda ajudar muitas famílias com as doações”, comentou o presidente da LARM, Guilherme Gomes.

O presidente da FME ressalta ainda que não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas, coolers ou quaisquer objetos para o consumo alcoólico dentro do estádio. “É um dia para as famílias celebrarem com as equipes da região. Que seja uma grande partida e sorte aos dois times dentro de campo”, finalizou Uggioni.

Fonte: Prefeitura de Criciúma