- PUBLICIDADE GOOGLE-

15ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis acontece no próximo domingo com apoio da Prefeitura

Após dois anos sem ser realizada de forma presencial por causa da pandemia de Covid-19, a tradicional Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis estará de volta no próximo domingo, 11 de setembro. A 15ª edição do evento acontece na Avenida Beira-Mar Continental, com concentração na cabeceira da ponte Hercílio Luz,  a partir das 11h, com acesso gratuito.
 
Neste ano, o tema da Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis é “VOTE COM ORGULHO”, com objetivo de conscientizar o público sobre a importância da democracia e da escolha responsável de candidatos. “Em 2022, após dois anos sem Parada nas ruas, vamos voltar à Beira-Mar Continental para reafirmar nossa existência, falar de política, amor e diversidade. Isso é muito importante para que possamos trilhar mais e mais em busca de igualdade e respeito”, declara Rose Nogueira, integrante da Comissão Organizadora do evento.
 
A programação da Parada será comandada pela apresentadora, atriz e influencer, Selma Light,  com ampla grade cultural: cinco trios elétricos, mais de 20 apresentações de artistas locais, drags, djs e músicos, além de bate-papo com personalidades.
 
O evento vai contar ainda com espaços inclusivos, como local adaptado para cadeirantes, área exclusiva para pessoas idosas em frente ao palco e intérprete de libras acompanhando as atrações.
 
A 15ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis é apoiada pela Prefeitura de Florianópolis, com organização do coletivo composto por: Comissão Organizadora da Parada e Mês do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis, Gandaia Produtora,  Grupo de Apoio à Prevenção da Aids de Santa Catarina (Gapa/SC).
 
SERVIÇO
 
O que: 15ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Florianópolis 
Data: 11/09/2022 (domingo)
Horário: 11 às 22h
Local: Beira-Mar Continental
Evento Gratuito
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais