- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Camboriú prorroga campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE), informa que devido a uma determinação do Ministério da Saúde, a “Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite e Multivacinação”, que estava prevista para acontecer até sexta-feira, dia 9, será prorrogada até o dia 30 de setembro.

“É uma oportunidade para que os pais que ainda não levaram seus filhos para completar a carteira de vacinação. A campanha tem como objetivo a prevenção contra doenças como a paralisia infantil, que pode ser evitada por meio da vacinação contra a poliomielite, por exemplo”, destaca a Secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Continua após o anúncio

Público alvo dessa ação, menores de 15 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa. Documentos do menor e do responsável, além da carteira de vacinação, são obrigatórios para o recebimento das vacinas.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais