- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de macrodrenagem no Parque da Santa Luzia iniciam em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Criciúma é conhecida como a Cidade dos Parques. O novo espaço da Santa Luzia está ganhando forma e iniciou as obras de macrodrenagem no local. A ordem de serviço foi assinada na última semana e os trabalhos de limpeza iniciaram nesta última segunda-feira (5). Os investimentos da implantação é de R$ 1,7 milhão, sendo recursos próprios.

Continua após o anúncio

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, as obras de macrodrenagem do parque são necessárias para melhorar o aproveitamento da área. “O local já possui uma vala de drenagem, porém ela está contaminada e precisamos realizar o serviço de melhoria e ampliar a macrodrenagem”, explicou. As obras contemplam uma área 224 metros.

Parque da Santa Luzia

Continua após o anuncio

Após essa etapa, inicia as obras de implantação do parque. O processo está na análise técnica pelos profissionais do órgão municipal. A proposta de construção do espaço é de R$12.734.115,02.

O ambiente de lazer terá 32.638 m², e contará com pistas de caminhada, ciclofaixas, quadras de beach tennis, vôlei, campo de futebol de areia, duas quadras poliesportivas, playground, caixa de areia para crianças, academia ao ar livre, parque radical infantil, circuito parkour, palco, banheiros e oito quiosques com churrasqueiras.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais