- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição Sem poupar coração chega ao MAB

O artista goiano Rondinelli Linhares traz de Anápolis para o Museu de Arte de Blumenau (MAB) a exposição “Sem poupar coração”. A mostra reúne uma série de trabalhos que têm o órgão humano como motivo iconográfico principal. A 4ª Temporada de Exposições abre ao público no dia 8 de setembro, às 19h30, com a conversa com os artistas e apresentação das galerias.

Nas palavras do professor de História da Arte da Universidade Federal de Goiás, Paulo Eduardo Feitoza, através de diversas linguagens, como a pintura, o desenho e a colagem, Rondinelli Linhares atua como um arqueólogo dos afetos explorando questões que atravessam e conduzem a existência humana. “É uma exposição para falar dos afetos, da solidão, da aflição, da desilusão, dos amores, das lutas quotidianas, do coração vibrante, da vida e da morte, das nossas incompletudes e dos desejos que se movem sempre de maneira pendular, entre o efêmero e o eterno”, diz ele.

Continua após o anúncio

Rondinelli nasceu em Anápolis, Goiás, no dia 10 de julho de 1979. Analista em Cultura pela Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, da prefeitura local, o convidado do MAB atua como artista plástico, escritor, ministrante de aulas na Escola de Artes Oswaldo Verano, curador da Mostra Entremeios (aprovada pelo Fundo Municipal de Cultura, 2018), membro da União Literária de Anapolina (ULA), e foi membro do Conselho  Municipal de Cultura.

Saiba mais

Continua após o anuncio

Abertura da 4ª Temporada de Exposições no MAB

Data: quinta-feira, dia 8 de setembro

Continua após o anúncio

19h: conversa com os artistas expositores

20h: abertura da 4ª Temporada de Exposições do MAB, lançamento de livro e apresentação musical

Visitação: até 26 de outubro, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Visitas mediadas: podem ser agendadas pelo telefone (47) 3381-6176

Entrada gratuita

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 06/09/2022 14:23 – 4 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais