- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis conclui demolição do primeiro dos dois blocos do prédio abandonado em Coqueiros

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), concluiu nesta quinta-feira (1º) a demolição do primeiro bloco do prédio abandonado no bairro Coqueiros, na região continental da cidade. O trabalho iniciou há 16 dias e, em função de fatores climáticos e da complexidade da construção, necessitou da interdição das vias na última segunda-feira (29)  para ser concluída. 
 
A demolição do segundo bloco da obra inicia ainda nesta sexta-feira (2) e tem previsão de conclusão para a próxima semana. O imóvel de dois blocos com quatro andares estava abandonado há 19 anos e, em muitas oportunidades, a Prefeitura de Florianópolis buscou uma solução jurídica junto ao proprietário e a empreiteira responsável pela obra. O imóvel apresentava risco social e todos os prazos judiciais e para providências estavam esgotados. 
 
Com base na Lei Municipal 707/2021, a Procuradoria-Geral do Município determinou a demolição sumária do imóvel, que tinha o processo para derrubada tramitando na administração municipal desde 2019. 
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48) 3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais