- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família lança nova oficina de massagem relaxante

A Casa da Família lança uma nova oficina para os associados a partir desta terça-feira (06), de massagem relaxante. As sessões gratuitas, acontecem todas às terças-feiras, das 7h às 10h.

A massoterapeuta responsável, Marlene Marcante, explica que a massagem relaxante tem objetivo terapêutico. Ela ativa a circulação sanguínea, acalma a ansiedade do corpo, mas também ajuda nas questões mentais, como depressão, síndrome do pensamento acelerado, compulsão alimentar, entre outros problemas. “O objetivo é alcançar uma melhoria no estado emocional das pessoas”, pontua.

Continua após o anúncio

Marlene também detalha que o foco nas sessões terapêuticas será na cabeça, pés, mãos e costas, porque estes são pontos de muita tensão. “Quando trabalhamos as questões da mente, conseguimos ajudar o corpo a ter um alinhamento de calmaria”.

As sessões são abertas tanto para pessoas que sofrem com questões mentais e emocionais, quanto para aqueles que querem relaxar, principalmente depois de um dia de trabalho. Para este público, basta apenas uma sessão. De acordo com Neiva Oliveira, coordenadora das oficinas e dos voluntários, a Casa da Família recebe muitas pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, baixa autoestima, e a ideia é fazer com que essas pessoas se sintam acolhidas e valorizadas.

Continua após o anuncio

Para participar desta e de outras oficinas, basta ser um associado da Casa da Família. E para se associar, deve ir pessoalmente e levar documento com foto e comprovante de residência na recepção da Casa da Família, localizada na Rua 3.100, 876, no Centro de Balneário Camboriú.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Paulo Wais
Fotos: Arquivo

www.bc.sc.gov.br                         www.instagram.com/prefeituradebc          

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais