Município de Itajaí participa de IV Congresso Internacional de Pesca

O Município de Itajaí participou do IV Congresso Internacional de Pesca e Exposição Brasil 2022 nesta semana. Na ocasião, o diretor executivo de Pesca, Rodrigo Silveira, e a equipe da Vigilância Sanitária estiveram presentes. A programação começou na quarta-feira (31) e foi encerrada nesta sexta-feira (02), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com o objetivo de unir a cadeia produtiva do pescado na cidade, o evento reuniu mais de 2.000 congressistas e contou com 40 palestras, mais de 100 expositores e palestrantes de 15 países. O congresso internacional abordou as novas fronteiras para a aquicultura brasileira e global. Além disso, foram apresentadas novas tendências e tecnologias do setor.

“Nossa participação neste evento foi fundamental. Estabelecemos contatos e levaremos as tendências tecnológicas às nossas empresas e pescadores. Itajaí é destaque nacional na pesca e o setor se aperfeiçoa cada vez mais”, destaca Rodrigo Silveira, diretor executivo da Pesca.

A equipe de Gerência de Alimentos da Vigilância Sanitária de Itajaí também aproveitou o momento para se atualizar sobre as novas tecnologias para o setor. A troca de experiências garantirá a atualização de novos projetos, trabalhos e procedimentos junto ao segmento na cidade.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-