- PUBLICIDADE GOOGLE-

Final de semana de Concurso Público em Camboriú

Final de semana de Concurso Público em Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, informa que neste domingo, dia 4, no período matutino e vespertino, acontece a prova do concurso público do município. Todos os inscritos receberam via e-mail o local e horário da prova, no entanto, os candidatos que não receberam podem entrar no site da FURB, no link: https://concursos.furb.br/informacoes/220/ , na área candidato e colocar o login (CPF) e a senha (que foi criada pelo candidato). O Concurso Público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração Municipal.

Continua após o anúncio

Confira lembretes importantes:

  • Recomenda-se ao candidato chegar ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para o fechamento do portão, sendo-lhe vedado entrar após o horário estabelecido no Edital.
  • Para fins de acesso à sala de realização da prova, somente será aceito como documento de identidade oficial, o original: da carteira de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores; da Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto); da Carteira de Identidade Profissional fornecida por Órgãos Competentes; do Passaporte ou da Carteira de Trabalho. Não será aceito documento digital.
  • O candidato deverá trazer sua caneta fabricada em material transparente com tinta azul ou preta, que será de uso exclusivo dele.
  • É vedado ao candidato permanecer no local de realização da prova com quaisquer aparelhos eletrônicos (bipe, telefone celular, relógio, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, etc.).

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais