- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escolas Municipais de Balneário Camboriú desfilam esta semana nos bairros

Retomando uma tradição há tempos esquecida, a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú executa este ano o Desfile Cívico nos Bairros. Cada escola defila com o pelotão que participará do desfile oficial, no próximo dia 7. Os trajetos dos desfiles foram encaminhados à Guarda Municipal e ao Departamento de Trânsito, que darão suporte ao evento. Ao todo 13 Centros Educacionais Municipais desfilam pelas ruas de 12 bairros. Os desfiles iniciaram no dia 30 de agosto e seguem até dia 7, dia do Desfile Cívico oficial.

Os Centro Educacionais Municipais (CEM) Jardim Iate Clube, Presidente Médici, Governador Ivo Silveira, e Prof. Antônio Lúcio, já desfilaram, no início da semana.

Continua após o anúncio

Nesta sexta-feira (02), às 9h, é a vez do CEM Taquaras, que desfila na Alameda das Acácias, Rua Bungainville, e Rodovia Rodesindo Pavan, no Bairro Taquaras. Às 11h15 e às 16h15 o CEM Dona Lili, do Bairro da Barra, leva seu pelotão pelas Ruas Termino Taveira, Ademar Rebelo Linhares, Jardim da Saudade, e Osmar Rebelo Linhares. Às 10h30 o CEM Alfredo Domingos da Silva, do Bairro São Judas Tadeu, cumpre o trajeto nas Ruas Hermógenes de Assis Feijó, Pedro Pinto felipe, e Maria Mansoto. Às 14h é a vez do CAIC Ayrton Senna desfilar pela Rua Angelina, no Bairro dos Municípios.

Na segunda-feira (05) o Desfile nos Bairros começa às 10h30, com o CEM Vereador Santa, pelas Ruas 2328, 2400, 2414, 2450, no Bairro Centro. Às 16h o CEM Giovania de Almeida cumpre o trajeto na Rodovia Rodesindo Pavan e Rua Higino João Pio, no Bairro Estaleirinho. O CEM Tomaz Francisco Garcia, do Bairro dos Municípios, encerra o desfile do dia na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, às 16h15.

Continua após o anuncio

O CEM Nova Esperança desfila na terça-feira (06), às 8h30, pelas Ruas José Honorato da Silva, Boa Vista, José B, Siqueira, e Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança. E encerrando esse evento, que serve como um ensaio geral das escolas, o CEM Prof. Armando Cesar Ghislandi abre o dia 7 de setembro – Dia da independência do Brasil, com a tradicional alvorada, às 5h30; e depois segue encerrando o Desfile nos Bairros, pelas ruas Dom Diniz, Dom Felipe, Dom José, Dom Daniel, e Dom Francisco.

_________________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

       

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

  

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais