- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jovens de Camboriú fazem juramento à bandeira

Próxima solenidade será no dia 29 de setembro, às 14h

A data comemorativa da Independência do Brasil está próxima, mas nesta quarta-feira, dia 30, alguns jovens de Camboriú já cumpriram seu dever com a pátria. A Prefeitura de Camboriú promoveu cerimônia para juramento à bandeira. Em solenidade realizada na Casa da Cidadania, 41 homens, que completaram ou completam 18 anos de idade em 2022, fizeram o juramento ao símbolo e receberam dispensa dos serviços ao Exército Brasileiro.

Continua após o anúncio

“Para quem perdeu, já marcamos outra data. A próxima cerimônia será no dia 29 de setembro, às 14h. Vale ressaltar que o jovem que não comparecer ao juramento estará em débito com o serviço militar. Com isso, o cidadão não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras atividades”, define o coordenador da Casa da Cidadania, Sandro Amorim.

Para participar da cerimônia é necessário comparecer a Casa da Cidadania, localizada na Avenida José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro, vestindo calça azul, camisa branca e calçado fechado, na data definida.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais