- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM oficializa a entrega de cerca de 800 kg de ração para pets

As arrecadações foram entregues para Ongs protetoras dos animais e para protetoras voluntárias

Na última semana a Fundação do Meio Ambiente (Fucam) oficializou a entrega de cerca de 800 kg de ração para pets. A campanha foi embasada na Lei Municipal nº 047/2019, que institui o programa Banco de Ração no Município de Camboriú e tudo que foi arrecadado foi destinado às Ongs protetoras dos animais e às protetoras voluntárias.

Continua após o anúncio

“Só temos a agradecer a todos que participaram desta ação, mas é importante reforçar que a campanha continua e que todos podem contribuir, pois essas doações são muito bem vindas e fazem toda a diferença para os pets que precisam”, ressaltou o presidente da FUCAM, Valmor Dalago.

A campanha continua e quem quiser participar doar os diretamente à sede da Fucam localizada na R. Cel. Benjamin Vieira, nº 456 – sala 1, Centro, das 12 às 18 horas. Mais informações (47) 3365-231.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais