- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eleitores em trânsito já podem consultar local de votação

Já está disponível no aplicativo e-Título e no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os locais de votação temporários preparados para receber voto em trânsito. Eleitores que estiverem fora do seu domicílio eleitoral nos dias 02 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (2º turno) e que fizeram o pedido do voto em trânsito, já podem consultar o local indicado pela justiça eleitoral que esteja apto a receber esse tipo de votação.

O voto em trânsito está disponível nas capitais e em cidades com mais de 100 mil habitantes. Por isso, apenas onze cidades catarinenses estão aptas para oferecer esse serviço: Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça e São José.

Continua após o anúncio

Os eleitores que solicitaram a transferência temporária para outro município dentro do mesmo estado do domicílio eleitoral poderão votar para todos os cargos (presidente, governador, senador, e deputados federal e estadual). Já no caso de votação em trânsito em outro estado, o eleitor poderá votar apenas para presidente.

Consulta
A consulta ao local de votação em trânsito está disponível nesse link.

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais