- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito nos arredores do estádio Heriberto Hülse tem mudanças nesta terça-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O trânsito em três ruas dos arredores do estádio Heriberto Hülse, no bairro Comerciário, passará por alterações nesta terça-feira (30). As mudanças serão feitas pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), em decorrência da grande circulação de pessoas esperada no confronto entre Criciúma e Grêmio, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo tem início marcado para as 21h30.

Continua após o anúncio

“O trânsito de veículos será bloqueado a partir das 17h na rua Leone Perassoli, entrada principal do estádio, na rua Treze de Maio que é a sequência da Leone Perassoli, e na rua Constante Casagrande. Já a rua Almirante Barroso está com meia pista desde as 14h”, esclarece o gerente de operações da DTT Paulo Borges.

O objetivo da medida é proporcionar mais conforto e segurança para os torcedores, moradores e motoristas da região. A Polícia Militar também estará presente no local. De acordo com a DTT, o trânsito deve ser liberado após o fim da partida.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais