Tênis de Mesa de Blumenau é destaque na 3ª etapa da Liga Litorânea

- PUBLICIDADE -

A Associação de Tênis de Mesa de Blumenau (ATMBLU/SME Blumenau) participou no sábado, 27, da 3ª etapa da Liga Litorânea de Tênis de Mesa. A delegação comandada pelo técnico Guilherme Gomes foi formada por 32 mesatenistas desde a categoria Pré-Mirim até o Veterano 40, a equipe blumenauense se destacou no torneio ao conquistar dezessete medalhas, sendo: sete de ouro, quatro de prata e cinco de Bronze. A competição reuniu no Ginásio Municipal de Esportes Moacyr Iguatemy da Silveira e no salão Paroquial da Igreja Matriz de Araquari SC, mais de 200 atletas de 13 cidades de Santa Catarina.

Os atletas da ATMBLU/SME Blumenau foram orientados pelos técnicos Guilherme Gomes e Deois Kalvelage. Destaque para Lucas Hansen (Medalha de Ouro), Alex Pereira (Medalha de Prata) e Thiago Becker (Medalha de Bronze) que fazem parte do Programa de Paradesporto de Blumenau e competiram na categoria Tênis de Mesa Paralímpico.  

A Liga Litorânea terá mais duas etapas, a 4ª Etapa será disputada em Florianópolis e a 5ª e última Etapa será disputada em Novembro em Blumenau.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 30/08/2022 13:15 – 1 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC