- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro Múltiplo Uso Alice Testoni recebe cobertura

O novo Centro Múltiplo Uso Alice Testoni está ganhando forma! A reforma do local, que recebe os encontros dos grupos da terceira idade, está em fase avançada. As melhorias do espaço, localizado no bairro Areais, estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. Nesta terça-feira, dia 30, foi finalizada uma etapa importante da obra. O Centro Múltiplo Uso Alice Testoni recebeu cobertura. Agora, os trabalhos se voltam para a pintura do telhado e finalização das demais melhorias.

Além da nova cobertura, o Centro Múltiplo Uso receberá uma nova cozinha, centro administrativo e recepção. O palco e os banheiros serão reconstruídos e passarão por ampliação. A expectativa é que a obra seja entregue no mês de outubro. Foram investidos R$ 478 mil reais na reforma do centro. “A reforma tem o objetivo de atender a demanda dos frequentadores, como a questão do teto, que terá um pé direto alto, entre outras melhorias presentes no projeto, que trarão melhores experiências para os nossos moradores”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais