- PUBLICIDADE GOOGLE-

Beatriz é campeã da Segunda Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia sub-19

A dupla de Santa Catarina, Beatriz e Suzi, venceu a final por 2×1 contra Rio Grande do Sul

Camboriú não tem praia, mas é ouro na areia! Beatriz vai trazer na mala o título da Segunda Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia sub-19 para a Capital do Mármore. A atleta apoiada pela Fundação Municipal (FME) de Camboriú representou Santa Catarina ao lado de Suzi, atleta de Balneário Piçarras. As meninas viajaram para o outro lado do país, Natal no Rio Grande do Norte, para conquistar a medalha para o estado.

Continua após o anúncio

A etapa foi disputada desde domingo, dia 28, até terça-feira, dia 30. O ouro veio após a vitória contra a dupla do Rio Grande do Sul, por 2 sets a 1. As meninas não terão muito tempo para comemorar a conquista. Na quarta-feira, dia 31, elas iniciam uma nova disputa, agora, no Circuito Aberto de Vôlei de Praia, entre adultos.

O caminho do ouro:

Continua após o anuncio

A campanha das meninas começou com vitória, 2×0 contra a dupla de Minas Gerais. No segundo confronto, veio o primeiro e único revés de Beatriz e Suzi, derrota por 2×1 contra as anfitriãs. A derrota não abateu a dupla catarinense, que se reergueu contra Ceará, vencendo por 2×0. A redenção completa veio nas quartas de final, Beatriz e Suzi devolveram o resultado de 2×1 e eliminaram a dupla do Rio Grande do Norte. Na semifinal, as meninas enfrentaram outra dupla do Nordeste, desta vez a da Paraíba. A vitória veio para as catarinenses por 2 sets a 1.

O torneio foi realizado do outro lado do Brasil, mas a final teve sotaque sulista. Beatriz e Suzi enfrentaram Cassiane e Júlia, do Rio Grande do Sul. A final foi marcada pelo equilíbrio entre as duplas. O primeiro set foi vencido pelas catarinenses, 21×19. No segundo set, as gaúchas conseguiram igualar a partida, vencendo por 23×21. Mas no tie-break prevaleceu a força de Beatriz e Suzi, que venceram por 15×8.

Continua após o anúncio

Com o resultado, as meninas conquistaram o ouro para Santa Catarina da Segunda Etapa do torneiro, após terem chego até as semifinais da Primeira Etapa.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais