- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú recebe novos relógios e painéis digitais

Além de mostrar a hora a principal função dos aparelhos é a de levar informações importantes à população

Quatro painéis já foram instalados na cidade e nesta segunda-feira, dia 29, Camboriú recebe novos relógios e painéis digitais. A prefeitura está colocando dois totens decorativos com relógio e temperatura e dois painéis digitais (full color) com marcador de hora e temperatura em diferentes pontos da cidade. Os painéis servem para divulgar informações e serviços de utilidade pública aos moradores.
Os novos relógios estão sendo instalados no Parque Linear Pastor Cesino Bernardino e na praça do Conde Vila Verde. Os painéis de uma face, serão instalados na Praça do Caic, Huberto Sehnem, no Monte Alegre e o outro na Praça Waldemar Florindo Vieira, no bairro São Francisco de Assis.
Além de mostrar a hora a principal função dos aparelhos é a de levar informações importantes à população. Serão divulgados serviços de utilidade pública como: alertas da Defesa Civil; campanhas de vacinação; alterações no trânsito; orientações de Saúde; volta às aulas e prazos e datas importantes de campanhas da Prefeitura como desconto do IPTU, ITBI e outros.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais