- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 500 pessoas participam de ação do Agosto Lilás no bairro Espinheiros

As ações alusivas ao Agosto Lilás, mês de Conscientização e Combate à Violência Contra a Mulher, movimentaram o bairro Espinheiros nesta sexta-feira (26). Ao todo, mais de 500 pessoas participaram das atividades na Capela Divino Espírito Santo. O evento foi promovido pelo Município de Itajaí através da Secretaria de Assistência Social.

Durante as atividades oferecidas, mais de 300 pessoas atualizaram ou fizeram o Cadastro Único e agora estão aptas a participar de programas sociais do Governo Federal. Além disso, o evento contou com corte de cabelo, orientação jurídica, distribuição de plantas, dinâmicas da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) para as crianças e doação de roupas.

Continua após o anúncio

A ação finaliza a campanha de conscientização e combate à violência contra a mulher. O objetivo era dar maior visibilidade ao assunto e promover debates com toda a sociedade, além de contribuir para romper o ciclo de violência.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais