- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo de BC compete em Estadual Sub 23 neste fim de semana

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participa do Campeonato Estadual Loterias Caixa Sub 23. O evento acontece neste sábado e domingo (27 e 28), em Timbó.

O time de BC compete com atletas que estão em destaque, entre eles, Douglas Hernandes, que participou recentemente do Mundial de Atletismo pela seleção brasileira, em Eugene, nos Estados Unidos. A competição é classificatória para o Campeonato Brasileiro Sub 23, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro, em Cuiabá-MT.

Continua após o anúncio

“Vamos com foco, em busca de medalhas e de manter Balneário Camboriú entre as melhores equipes do país”, comenta o técnico Diogo Gamboa.

Desafio de Velocidade

Continua após o anuncio

Neste sábado (27), a velocista da FMEBC Gabriela Aline Grunow, finalista do Troféu Brasil Loterias Caixa, participa da 1ª edição do Desafio de Velocidade, correndo os 100 metros rasos. O evento conta com 250 atletas e acontece em Vitória-ES, com transmissão pelo canal do Youtube – Atletismo Brasil.

__________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais