- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa promove atividades alusivas ao Agosto Lilás nesta sexta

Palestra sobre autoestima feminina, desfile de moda e transformação do visual são algumas das atividades que a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) preparou às mulheres 60+ para esta sexta-feira (26). O evento é alusivo ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

As atividades são gratuitas e começam às 14h30, com a palestra “Seu Amor Próprio é a Cura”, da mentora motivacional e ativista no combate à violência contra mulheres, Tatiane Henning. “Vou abordar a importância do amor próprio e do autoconhecimento no combate à violência. Vou falar das principais violências contra a mulher, como a física, a sexual, a psicológica, a patrimonial e a moral”, diz Tatiane.

Continua após o anúncio

Às 15h30, a apresentadora Bell Jesus comandará um desfile de roupas do bazar da SPI. O desfile objetiva proporcionar um momento de destaque às participantes. Haverá também “Um Dia de Beleza”, com um casal, que enfrentou a depressão, passando por um processo de transformação visual.

“Agosto é o mês de combate à violência contra a mulher e, apesar de valorizarmos a vida todos os dias na SPI, este é o momento de reforçar o quanto devemos nos amar e amar a vida”, diz a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

Continua após o anuncio

A SPI fica na Rua 1822, nº 614, no Centro de Balneário Camboriú.

___________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: SPI/Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais