Aposentados e pensionistas do CamboriúPrev que fazem aniversário no mês de agosto fiquem atentos

- PUBLICIDADE -

Prova de Vida é obrigatório e benefício pode ser suspenso se não houver a atualização do cadastro

O Instituto de Previdência de Camboriú (CamboriúPrev), informa que os aposentados e pensionistas que fazem aniversário no mês de agosto tem até o dia 31 para atualizar os dados para que seja realizado a prova de vida. Conforme a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano, o aposentado ou pensionista que tiver o recurso de videochamada, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, pode fazer uso do mesmo mediante prévio agendamento.

O aposentado ou pensionista que necessitar de atendimento domiciliar para a realização da prova de vida deve fazer contato pelo telefone (47) 3050-3227, para que seja realizado o agendamento de atendimento fora da sede do Instituto. Os demais aposentados e pensionistas, que fizeram aniversário nos meses anteriores ainda podem realizar a atualização de dados.

Os documentos necessários para atualização são cópias e vias originais de RG e CPF, ou cópia e original da Carteira Nacional de Habilitação; ou Passaporte válido expedido pela Polícia Federal; comprovante e residência atualizado no prazo máximo de 60 dias. A atualização da Prova de Vida também pode ser feita na sede do CamboriúPrev, que está localizado na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento para o recadastramento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC