- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alameda Duque de Caxias terá alteração no trânsito neste sábado e domingo, dias 27 e 28

Os motoristas que trafegam pela Alameda Duque de Caxias, mais conhecida como Rua das Palmeiras, devem ficar atentos às alterações no trânsito que acontecem neste final de semana em função de um evento com corrida e caminhada no local. A partir das primeiras horas de sábado, dia 27, até aproximadamente às 13h de domingo, dia 28, as pistas no sentido bairro-centro ficarão interditadas no trecho entre a Rua Oscar Jenichen  e a Rua 15 de Novembro. O desvio deverá ser feito pela Rua Alwin Schrader, paralela à Alameda Duque de Caxias. 

O transporte coletivo também terá alterações nas linhas troncais 10, 11, 12, 15, 17, 30, 31 e 32, além das linhas alimentadoras 401 (Emílio Tallmann), 501 (Bom Retiro) e 508 (República Argentina) com os trajetos desviados pelas ruas Oscar Jenichen e Alwin Schrader, prosseguindo com os itinerários sem alterações.

Continua após o anúncio

O ponto de ônibus na Alameda Duque de Caxias, denfronte à Celesc, também ficará desativado durante o período. Nestes dois dias, o embarque e desembarque de passageiros será transferido para o ponto de ônibus na Rua Oscar Jenichen.

postada em 25/08/2022 16:11 – 2 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais