- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville conta com estande na 20ª ExpoGestão

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE) conta com um estande na 20ª ExpoGestão. Até quinta-feira (25/8), a equipe da SDE está na Expoville atendendo empreendedores de Joinville, de todas as regiões do Brasil e do exterior.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville, Fernando Bade. Um dos objetivos do estande da Prefeitura na ExpoGestão é o município se conectar com os empreendedores da cidade.

Continua após o anúncio

“A ExpoGestão é uma feira em que os grandes líderes das nossas empresas estão no evento. Estamos aqui para atendê-los, ouvir as suas demandas e suas opiniões do que está dando certo e o que pode melhorar na cidade. Estamos fisicamente mostrando nosso apoio aos empreendedores”, explica o secretário

Outra função do estande é o contato com empresários de fora da cidade, mostrando porque Joinville é tão atrativa para os negócios. No espaço da Prefeitura na ExpoGestão, os empreendedores têm acesso a todo conteúdo do Joinville Cidade em Dados, com informações históricas, econômicas, sociais e políticas do município.

Continua após o anuncio

“Nossa economia é muito diversificada. Nós não somos apenas de uma ou outra área. Joinville é forte em muita coisa, na indústria, no comércio, no serviço e na inovação. Isso faz com que inúmeras empresas tenham fornecedores ou clientes aqui. Por isso que nosso PIB cresce a níveis comparados ao da China. As empresas procuram outras que já estão instaladas aqui na cidade”, afirma Bade.

Os empreendedores da micro e pequena empresa também são atendidos no estante da SDE na ExpoGestão.

Continua após o anúncio

“Colocamos eles em contato com o Espaço do Empreendedor, explicando sobre todos os serviços que são prestados no local”, informa o secretário.

O Espaço do Empreendedor está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Dr. João Colin, 2700).

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais