- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae realizará obra em novo trecho da Rua Caçadores em conjunto com a BRK

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau informa que dará início nesta quarta-feira, dia 24, a obra de implantação de redes de água e esgoto na Rua dos Caçadores entre a Rua Divinópolis e o Posto Márcio, na altura do número 1691, no bairro Velha Central, juntamente com a BRK.
 
Será feita a execução do assentamento de quatro tubulações de rede, sendo uma tubulação adutora de água sob responsabilidade e execução do Samae e outras três tubulações de esgoto sanitário executadas pela BRK, que finalizará a obra com a pavimentação da via. Os trabalhos serão realizados das 8h às 17h.
 
A primeira etapa será realizada no lado esquerdo da via no sentido Centro-bairro, com interdição da via em sistema “pare e siga” por 3 dias. Após este período, os serviços passarão a ser executados na ciclofaixa com o trânsito fluindo em 2 pistas. 
 
Na segunda etapa, os serviços serão realizados no lado direito da via (sentido Centro-bairro), com trânsito fluindo em 2 pistas e utilizando a ciclofaixa. A conclusão dos trabalhos está prevista para ocorrer até o dia 30 de dezembro, dependendo das condições meteorológicas.

postada em 23/08/2022 08:27 – 6 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais