- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de Chapecó estão classificadas para a fase regional dos JASC

O Bolão Feminino e o Futsal Masculino do Município de Chapecó estão classificados para a etapa regional do JASC. A fase Microrregional aconteceu na cidade de Cunha Porã, entre os dias 17 e 22 de agosto.

O Bolão Feminino teve a participação de cinco equipes. Na primeira partida Chapecó venceu Caxambu do Sul por 1329 x 1150. A segunda participação de Chapecó foi contra Palmitos, com nova vitória, dessa vez por 1320 x 1293. A terceira partida foi contra Caibi e a vitória veio por 1339 x 1220. A partida decisiva aconteceu no domingo e o adversário foi São Lourenço do Oeste. Em uma disputa emocionante pino a pino, a equipe Chapecoense acabou sendo derrotada por 1356 x 1355, finalizando a competição em segundo lugar e garantindo vaga na fase regional.

Continua após o anúncio

O Futsal Masculino também acabou sendo derrotado na final. A participação começou na quarta-feira, com vitória por 3×2 contra São Lourenço do Oeste, ainda na primeira fase mais duas vitórias, 11×1 contra Caxambu do Sul e 7×1 contra Galvão. Na primeira eliminatória foi uma partida muito difícil conta Caibi, porém a vitória veio por 4×3 garantindo a vaga na semifinal. Esta aconteceu no domingo, contra os donos da casa, Cunha Porã, ginásio lotado e muita pressão. Mas os Chapecoenses superaram o adversário e venceram por 6×4. A grande final aconteceu na noite de segunda-feira, novamente ginásio lotado. O adversário foi São Carlos. No tempo normal empate em 2×2, a decisão então foi para os pênaltis e após sete cobranças de cada lado o adversário saiu com a vitória por 5×4. Chapecó vice-campeão e classificado para o Regional.

A etapa regional acontece na cidade de Pinhalzinho entre os dias 7 e 11 de outubro. Além do Bolão Feminino e Futsal Masculino, Chapecó terá a participação do Futebol Feminino, Basquete Feminino e Masculino e Handebol Feminino e Masculino.

Continua após o anuncio

Sobre a fase microrregional o Presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Pereira, avalia como positiva a participação: “Classificamos as duas modalidades para a fase Regional, o objetivo foi alcançado, tanto o bolão como o Futsal tiveram adversários difíceis na competição mas conseguiram o objetivo” comentou.

Bolão feminino

Continua após o anúncio

1º São Lourenço do Oeste

2º Chapecó

3º Palmitos

4º Caibi

5º Caxambu

Futsal Masculino

1º São Carlos

2º Chapecó

3º Cunha Porã

4º São Lourenço do Oeste

5º Palmitos

6º Águas frias

7º Caibi

8º Nova Itaberaba

9º Mondaí

10º Campo Erê

11º Coronel Freitas

12º Irati

13º Caxambu

14º Jupiá

15º Riqueza

16º Nova Erechim

17º Novo Horizonte

18º Galvão

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais