- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para formação continuada de contadores de histórias

As inscrições para formação continuada do 5º Festival de Contadores de Histórias em Balneário Camboriú (Feconthi BC) estão abertas até o próximo dia 29 de agosto. A formação é destinada a contadores de histórias, professores, atores, estudantes e demais interessados na área. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://forms.gle/g8dgk6W4hCrE99Xw9.  Serão oferecidas 100 vagas. A classificação indicativa é 16 anos.

O 5º Feconthi BC ocorrerá de 8 a 11 de setembro, durante a Semana Municipal dos Contadores de Histórias de Balneário Camboriú, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

Continua após o anúncio

Promovido pela CIA Ler e Viver, o Feconthi BC conta com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura, por meio da Fundação Catarinense da Cultura. Entre os apoiadores do evento, estão a Fundação Cultural e a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFoto: Fundação Cultural/Arquivo
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais