- PUBLICIDADE GOOGLE-

Torneio de Basquete promove integração entre estudantes da EBM André Antônio Marafon

Na última sexta-feira (19), a EBM André Antônio Marafon realizou um torneio de basquetebol. O evento aconteceu em comemoração ao Dia do Estudante e envolveu as turmas do 6º ao 9º ano.

O momento de integração entre as turmas ocorreu a partir das aulas de educação física, onde foram apresentadas, discutidas e vivenciadas as principais características, fundamentos e regras do basquete. Antes do torneio, foi proposto aos estudantes atividades práticas para solucionar desafios técnicos e táticos da modalidade.

Continua após o anúncio

“Os esportes são fundamentais para estimular o desenvolvimento e aperfeiçoamento de diversas habilidades dos estudantes. Além de colocar em prática o que foi aprendido, momentos como esse fortalecem vínculos, trabalho em equipe e superação”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais