- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC monta abrigo emergencial para os dias de frio

Santa Catarina está passando por dias com frio mais intenso, e a previsão, de acordo com a Defesa Civil, é que essa onda siga durante os próximos dias. Em razão disso, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, organizou um abrigo para pessoas em situação de rua na cidade.

O abrigo fica localizado na Rua Itália, no Centro de Convivência da Família, e servirá para auxiliar a Secretaria em caso de superlotação na Casa de Passagem. Na madrugada desta sexta-feira (19), 14 pessoas em situação de rua dormiram no local. A princípio, o abrigo emergencial continuará recebendo pessoas em vulnerabilidade até segunda-feira (22).

Continua após o anúncio

“O abrigo emergencial serve para acalentar quem mais precisa nos dias de frio. Dessa forma, evitamos problemas como hipotermia na população em situação de rua. Se o frio persistir, o abrigo continuará de portas abertas”, diz a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

                www.instagram.com/prefeituradebc                      

Continua após o anúncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais