- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural vai selecionar artesãos para a Casa Linhares

De 19 de setembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, o andar térreo da Casa Linhares, no Bairro da Barra, será liberado para artesãos comercializarem seus produtos. O espaço será cedido apenas aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Para selecionar interessados em vender artesanato com identidade cultural no local, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú abriu inscrições.

Podem se inscrever, até 5 de setembro, artesãos ou coletivos de artesãos da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Há cinco vagas. Os interessados devem ter produção artesanal autoral e usar técnicas tradicionais ou contemporâneas. Eles podem trabalhar com a iconografia de Balneário Camboriú, utilizar materiais locais (escamas, folhas e sementes) ou ter propostas de uso sustentável de materiais (retalhos, materiais coletados) ou, ainda, contar a história da cidade em seus trabalhos.

Continua após o anúncio

As inscrições são pelo site https://culturabc.com.br/. As informações sobre o processo de seleção estão no edital de credenciamento público nº 06/2022, publicado no site da Fundação Cultural terça-feira (16), que pode ser lido também no link https://bit.ly/3dH5S0H.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto/Fundação Cultural/Arquivo
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais